TENTE não esperar NADA das Pessoas !

Ás vezes a gente olha para as pessoas e esperamos TANTO delas. E por esperar demais, muitas das vezes nos decepcionamos.

Lidar com pessoas não é fácil. Cada uma tem um jeito de falar, pensar e agir (e quase nunca as palavras são as mesmas que as ações). Neste tempos (hoje principalmente), O Senhor tem me mostrado que não se pode contar com quem não quer nada com nada e demonstra isso com clareza.

Como minha lider bem disse no último sábado: há os que prefiram ser discípulos e os que prefiram ser multidão. A decisão é de cada um, porém nós como filhos de um Deus de amor, temos que amar à todos!

É estranho né? Não poder contar e ainda assim ter que amar, mas é isso mesmo! Não é pra ser fácil, afinal, é aquela coisa: no mundo teremos aflições. Mas Ele venceu, e portanto nós também venceremos.

Portanto, TENTE não esperar NADA das pessoas. Eu sei, eu sei, é muito díficil. A gente investe tempo, amor, carinho, respeito, cuidade e ás vezes até dinheiro pra no final as pessoas não nos darem as resposta que nós queremos. Todavia quando estamos em Cristo, entendemos uma coisa simples, mas excepcional:

NADA É ENTRE NÓS E AS PESSOAS. TUDO É ENTRE NÓS E DEUS. É Ele quem vai nos dar a recompensa devida e no devido tempo. Frutos que são comidos antes da hora fazem mal. ; )

Uma noite de sono tranquila e guardada por Deus pra você!

Forte abraço.

- Max Richard

About these ads

Sobre discipulosteens

O Blog Jovens Discípulos provém da célula de Jovens Discípulos. Este Blog foi criado para que todos que amam a Deus, em especial os jovens, discutam sobre assuntos diversos relacionados a vida cristã, a leitura da palavra, oração, fatos, santidade, assuntos polêmicos. Visando a edificação, para que possamos aprender e a crescer juntos em Cristo. Não deixem de comentar. Nós sempre buscaremos postar os melhores assuntos e novidades, além de contar com grandes colaboradores… Então não deixem de difundir o Blog e ler os posts.
Esse post foi publicado em A VERDADE, Jesus ao seu lado, Tempo de ir. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s