ROMPENDO EM FÉ

”Minhas provações não são maiores do que o meu Deus e não vão me impedir de caminhar. Se diante de mim não se abrir o mar, Deus vai me fazer andar por sobre as águas.”

Sobre discipulosteens

O Blog Jovens Discípulos provém da célula de Jovens Discípulos. Este Blog foi criado para que todos que amam a Deus, em especial os jovens, discutam sobre assuntos diversos relacionados a vida cristã, a leitura da palavra, oração, fatos, santidade, assuntos polêmicos. Visando a edificação, para que possamos aprender e a crescer juntos em Cristo. Não deixem de comentar. Nós sempre buscaremos postar os melhores assuntos e novidades, além de contar com grandes colaboradores… Então não deixem de difundir o Blog e ler os posts.
Esse post foi publicado em , Tempo de ir e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário